sexta-feira, 6 de março de 2015

Esquadrão Shuriken Ninninger #01

Pena que o total de letras não era divisivel por 5, ficaria perfeito.



Sim, o sub ficou largado um bom tempo. É que na metade final de fevereiro, vendo que minhas férias estavam no fim, resolvi tirar a poeira de alguns jogos que estavam na minha prateleira e acabei deixando aqui as moscas. Mas bem, agora chegamos com o primeiro episódio de Ninninger (Fiquem tranquilos, aproveitarei o domingo pra começar a colocar em dia outras coisas, como Drive, ToQGer, K-On, Go Princess Precure e Cutie Honey Flash).


Legenda - RAW - MKV Legendado

Notas Pós Script:

  1. Agradecimentos efusivos ao Gustavaum, que disponibilizou uma tradução baseada num beta (não editado) do Over-Time, o que me ajudou em muitas partes do episódio que eu fiquei perdido (por conta da minha "mania" de querer traduzir alguns termos)
  2. Assistam Power Rangers Dino Charge, tá legal pacaralho! O pessoal do Power Rangers Universe está traduzindo a série, e se seu inglês não é bom, confira o trabalho dos caras

Sem comentários:

Enviar um comentário