sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novos PV's: E Sim, Drive e ToQGer atrasaram esta semana

O Anime que essa música toca é uma merda, mas a música é foda


Acho que vocês devem ter percebido que essa semana ainda não lancei Kamen Rider Drive #13 ou ToQGer #43. E há uma boa razão: Na última semana (especificamente no fim de semana), eu trabalhei bastante em traduções mais extensas (Os filmes de ToQGer, Gaim e Shaider) e com o calor que tem feito, fica difícil fazer qualquer atividade humanamente aceitável sem ter de assaltar um caminhão de picolés (acho que gastei uns 30 reais em picolés nos últimos 5 dias ~ E sim, sou um gordo filho da puta~). Enfim, amanhã é data definitiva pro Super Hero Time dessa semana, palavra.

Voltando ao assunto do post: Lançamentos, hoje trago aqui dois PV's em softsub e em hardsub.

Um deles é 'Let me Hear', single da banda "Fear, and Loathing in Las Vegas", e o outro é o PV do "Gaim no Kaze" para a música "Your Song", tema do filme de Gaim (Mas não tem aquele efeito de karaokê legal, então é isso). Downloads:


Softsub:
Let me Hear (720p TV RIP)
Your Song (480p DVD RIP)

Hardsub:
Let me Hear
Your Song

Sem comentários:

Enviar um comentário