quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

K-On! #3 + Bônus + News

Mio assustada = That's cute (but not cute as Azunyan)

Terceiro episódio de K-On chegando. A tradução foi terminada hoje, quase 7 da manhã (esse é o problema de ser um fansub de um homem só, eu faço a porra toda (eu traduzo, edito, e em certos casos, faço timing de certos trechos). Mas pelo menos se der merda, não posso culpar ninguém.

Enfim, segue link do episódio + Bônus + Anúncio

K-On! #3 (Blu-Ray 720p)

Bônus Stage:
PV da banda Sphere, da qual Aki Toyosaki (Yui) e Minako Kotobuki (Mugi) fazem parte. Ah, caso queira alguma outra razão pra baixar este PV: A Haruka Tomatsu também faz parte da banda.


E o anúncio:

O Fim dos Hardsubs
Sim, como já devem ter percebido, faz um tempão que não lanço nenhum episódio de tokusatsu em hardsub (só filmes), e decidi eliminá-los de vez. Mas não se preocupem, vou colocar um tutorial maroto e rápido pra vocês mesmos fazerem os hardsubs (e é bem rápido, leva menos de 1 hora - e dá menos trabalho que encodar em hardsub.) A razão? Era simplesmente trabalhoso demais ter que fazer o upload do mesmo episódio 2 vezes, e quando algum erro acontecia, trabalho dobrado pra mim.

Outras Notas:
Bima X 12~14 está a caminho. Apenas aguardem. (P.S: eu queria que a série original fosse lançada em home vídeo - Se foi, não a encontro)
ToQGer 43-44 devem sair amanhã. Hoje estou particularmente cansado pra fazer traduções.
Shinkenger, Gokaiger e Go-Busters? Dêem tempo ao tempo, eu sou um só.
Macross 7 e Rockman.Exe? Talvez em fevereiro eles pintem por aqui.
Kabuto HD? Quando me der vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário