domingo, 18 de janeiro de 2015

K-On! #1 + Bônus

Até a Nodoka se surpreendeu comigo legendando um anime

Sim, é isso mesmo que você leu. 

Primeiramente, o anúncio: Sim, conforme tenho falado em meu twitter, estou com vontade de legendar alguns animes. Mas fiquem calmos, não perderei meu sono tentando legendar primeiro os animes da temporada, tampouco ficar legendando TV-Rips (exceções são séries correntes do blog, como Drive, Wizard e ToQGer, etc, etc), e algumas dicas sobre os animes que lançarei aqui no blog também foram colocadas no twitter. E decidi legendar os Blu-Rays de K-On... Porque eu amo a série, simplesmente. Provavelmente algum sub já deve ter lançado, mas foda-se, meu fansub, minhas regras! E os releases de anime serão lançados pelo "selo" Azunyan heroes, pra diferenciarem dos releases de Tokusatsu. 

Anyway, seguem downloads e um bônus:

K-On! #1 (Blu-Ray 720p)

Bônus:

PV da Youko Hikasa (A Mio, em K-On!), cantando EX:Futurize, de Z/X Ignition

Download

Sem comentários:

Enviar um comentário