segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Esquadrão de Elite Go-Busters x Beet Buster x J

É, adaptei Tokumei Sentai para Esquadrão de Elite
Release especial. Apesar da série não ter dado o retorno financeiro esperado no Japão, eu gostei bastante de Go-Busters, talvez pela temática meio policial, mas enfim. Esse é o primeiro dos Releases de Go-Busters que estou fazendo (Os próximos serão o Filme e o V-Cinema), e aqui estamos com o especial que saiu direto em DVD na Televi Magazine, e pode ser assistido como episódio alternativo. 

Se pudéssemos colocá-lo na cronologia da série, ele se encaixa após o episódio 16 (quando o Jin entra em definitivo pros Go-Busters) e antes do episódio 22 (A entrada de Escape). Basicamente, parte dele é meio que um making off (Não tão making off) da base dos Go-Busters, e parte dele um episódio normal.

Nele, Enter consegue tomar o corpo do controle de J, que acaba aprontando uma confusão na base dos Go-Busters, e Hiromu e Jin tem que cuidar do caso. 

Notas da Tradução:

Basicamente, a tradução segue um pouco do padrão que uso em meus releases, a única coisa digna de nota, é a adaptação de Tokumei (Missões Especiais) para Elite, o que mantém o sentido dos Go-Busters (Já que eles são policiais com treinamento de elite e super poderes) e soa melhor foneticamente falando (uma das coisas de se adaptar/traduzir algo é a questão da fonética)

Especificações técnicas:

Duração: 14 Minutos
Tamanho: 330 MB
Formato: .mkv (com legendas em português e em inglês)
Download: Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário