segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bima Satria Garuda #1

Não é Kamen Rider, mas é da Ishinomori Pro
Enfim, esse aqui eu não sei se vou continuar. Talvez eu o faça pra poder ver uma legenda que eu gostaria que estivesse em meu episódio. Mas está aí o primeiro episódio de Bima, o Guerreiro Garuda, série da Indonésia com fortes influências de Kamen Rider (por ser da Ishinomori Pro em parceria com a MNC Media.

A história é bem clichê, mas o elenco é decente e as coreografias de luta começam fracas, mas vão melhorando ao longo da série. Basicamente, o Soberano do Reino de Vudo tenta invadir a Indonésia a Terra, mas graças a um furo no roteiro algo inesperado, eles só conseguem começar a invasão 21 anos depois. Porém, por conta de um traidor, Vudo tem uma pedra no sapato, o Guerreiro Garuda BIMA, que atende também pela alcunha de Ray Bramasakti, que apesar de hesitante, defende a IndonésiaTerra das forças do mal.

O Release é em .mkv e com legendas tanto em português (minhas) como em inglês (do Bima-Anon). Como elas foram feitas rapidamente, ainda falta traduzir a abertura.

Tradução: Kyo
Timing/Encode: Bima-Anon


Sem comentários:

Enviar um comentário